AAAPAA

AAAPAA
Juntos vamos conseguir!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Olá,
este foi um Verão complicado pois ouve muito abandono,
Mas pior muito pouco interesse em adoptar.
Como tal ainda tenho muitos animais, mas já não tenho muitas condições.
A comida está a acabar (desde já agradeço á "Manias de cão" pela saca de 20kg de ração para cão), mas tirando isso tenho muito pouco pois as pessoas deixam os animais e nem uma saca de ração dão.
A única que deu alguma coisa foi uma senhora que pôs cá 5 animais 2 deles a precisar de cuidados hospitalar urgentíssimos deixou 5€...
Como só dou animais vacinados, desparasitados e chipados (salvo raras excepções) é muito difícil conseguir dinheiro para tudo.
Queria fazer aqui um GRANDE apelo:
Quem tiver:
  1. comida para cães e gatos que não precise;
  2. uma coleira desparasitente;
  3. Camas;
  4. Caixotes de areia e areia;
  5. arranhadores;
  6. pratos;
  7. Vedação de canas e rede;
  8. Portões de segurança para bebés e animais domésticos;
  9. Quem tiver transportadoras
  10. quem tiver um lago que já não precise pois vieram por muitas tartarugas, etc...
  11. E quem tiver uma boa casa para adoptar um amigo
Desde já o meu muito obrigada

3 comentários:

  1. nãoo vale a pena comentar a crueldade das pessoas que abandonam e maltratam os animais porque ja nao tenho tempo para perder com esses seres asquerosos o melhor que faco e reunir energias e algum dinheiro para ajudar os que precisam de mim por isso fico a aguardar que me diga para onde e ke devo enviar algumas das coisas que necessita tais como comida pratos areia e caixotes. obrigada.

    ResponderEliminar
  2. gostaria de poder ajudar pode-me indicar como para o meu email marianandica@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. gostaria de poder ajudar fiando com alguns dos animais pode-me enviar fotos?

    mr10365@hotmail.com

    ResponderEliminar